Descobrindo meu estilo: Listras

Desde que fiz esse post, tive a real certeza que muita coisa havia mudado, principalmente no meu gênio e gostos (para tudo). Sempre fui muito indecisa, e isso com certeza piorou ao passar dos anos, até que chegou o momento que precisei me descobrir. Descobrir o meu estilo pessoal, principalmente.
Eu estava usando tantos estilos diferentes em uma combinação só, e na maioria das vezes não ficava como eu gostaria, e acabava voltando para o combo basicão de sempre. Ou seja, o meu armário era uma mistura de peças que nunca havia usado, com peças que não saia do meu corpo, e peças que eu tinha mas não sabia com o que usar. Ainda é assim para falar a verdade, mas aos poucos estou ajeitando isso.

Um dos itens da lista que estou na minha vida foram listras p&b, e como entrou, hoje tenho umas muitas camisas, saías, vestidos, casacos e não posso ver uma em vitrine que já quero. Separei alguns looks que eu me apaixonei e usaria com toda certeza do mundo.
Imagens (Pinterest e Tumblr): 1 // 2 // 3 // 4 // 5  

Me conta o que achou? Qual o seu estilo? Gosta de listras? Deixem nos comentários.
Beijos
 
Gostou do post? Então compartilha e segue aí nas redes sociais!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.