7 on 7 (Setembro): Livros

Mais um mês se passou (bem rápido por sinal) e cá estou eu bem rapidinho para trazer as fotos do 7 on 7 desse mês. Dessa vez eu e cada uma das meninas escolhemos um tema como opção, houve um sorteio e o tema que caiu foi: livros {que marcaram minha vida}
Hoje em dia eu não tenho mais o habito de ler como eu tinha até ano passado, mas sempre que dar eu tento ler algum livro novo. Os livros que escolhi hoje foram todos meu namorado que me deu em um super-combo-presente-de-aniversário ano retrasado, e como hoje fazemos 3 anos e 9 meses juntos (own) resolvi fazer esse post em especial a ele.

Vamos as fotos?
 







Veja o 7 on 7 das meninas também:
Bruna Pingituro - Detalhe Simples // Debora Souza - Garotas de Janeiro // Nathalia Generoso - Nathalia Generoso // Alessandra Canofre - Ale Canofre // Camila Freitas - Perto dos Dezoito // Morganna Castro - Morganna Castro


Gostou do post? Então compartilha e segue aí nas redes sociais!

Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Eita quanto livro, ultimamente a única coisa que ando lendo é artigos científicos! Esse memórias do submundo me chamou a atenção, vou dar uma olhada nele. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler ele recentemente e ainda não tenho uma opinião formada se gostei ou não... quando acabar te digo <3

      Excluir
  2. suuh trem marlindo da kah ♥
    amei as fotos e os livros, pode despachar eles aqui em casa pra eu ler tudo! HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Suh, adorei as escolhas. Eu tenho o Jardim de Inverno, ainda não li, é bom? <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMEEEEEEEEEI ELE QUANDO LI BRU, SÉRIO! FOI O PRIMEIRO DESSA ESCRITORA... NO FINAL ATÉ ROLOU UM APERTO NO CORAÇÃO DE TER ACABADO.

      Excluir
  4. Livros são definitivamente o meu ponto fraco Suh. Eu leio muito e estou sempre de olho nos lançamentos... Suas fotos ficaram lindas, adorei! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Súh,

    Amo livros e acho super fotogênicos. Adorei suas fotos, mas não sou fã do Nicholas, nem de romances hahaha

    Aaah te indiquei em um TAG, se quiser participar: http://faladaraalves.blogspot.com.br/2015/10/tag-complete-frase.html

    Beijos
    <3

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.