Cactos e suculentas: São amor

Nunca fui muito fã da cor verde, minha mãe ao contrario da minha pessoa não podia ver uma mudinha bonitinha que já queria carregar para casa e plantar ~inclusive suculentas, procura a anos por uma especie que é apaixonada, porém não acha em lugar nenhum, nem para venda~, porque estou falando isso? Porque depois de 22 anos descobri que sou sim, uma pessoa apaixonada pela cor verde, flores, arvores e matos. Daquele tipo de pessoa que não pode ver uma plantinha que já quer ir fotografar. Quem me segue no Instagram, ~ se não me segue ainda vem cá: suelenmarqs ~ já percebeu que o que mais rola por lá é: verde, céu e comida porque tem que ter. 

No ultimo sábado tinha um ensaio fotográfico marcado e a locação seria no Jardim Botânico aqui no Rio de Janeiro. Para quem não conhece ainda, é um parque (a entrada não é gratuita, tem uma taxa na ultima vez que fui estava 10 reais por pessoa para entrar), o parque é bem cuidado e conservado, não é permitido pisar na grama ou caso queira tirar uma foto como era o que eu estava fazendo lá os seguranças indicavam que fossem bem rápido nas fotografias. Farei um update sobre os meus lugares favoritos aqui no Rio, mas isso é assunto para outros posts.

Pois bem, estávamos já caminhando para a saída do parque quando resolvemos parar e fotografar perto de uma cachoeira no caminho, mesmo indo lá a anos nunca havia reparado uma placa enorme ao lado da cachoeira e um caminho indicando que era um cactários. Não vi a placa, apenas segui o caminho para ver o que encontraria ali. Ao final meus olhos chegaram a brilhar quando vi tantas suculentas e cactos na minha frente, parecia uma criança num parque de diversões. Corri para tentar registrar o máximo de coisas que conseguisse antes que a bateria do meu celular acabasse. 

Consegui fazer alguns registros, e o registro mais forte que tenho na mente é: Quero muitas delas na minha casa.

Acabei não tirando muitas fotos por motivos de: snap consome minha bateria, alôôô... vamos rever isso aí hein?! Apesar de estar com a minha câmera na mão, não consegui raciocinar direito e tirar fotos com ela, o que seria melhor. Mas pretendo voltar lá logo e morrer de amores por essas lindezas, e é claro, registar dignamente.
Tenho que deixar registrado aqui o meu agradecimento a minha mãe, e ser grata por ter herdado tantos gostos parecidos com o dela: amor por fotografia, criar (ela com seus tricos e eu com meu design) e por essa nova descoberta: suculentas, cactos e flores 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.