Decidi me jogar no mundo sozinha


Img: stilclassics

Desde o último post serio desse blog muita coisa mudou na minha vida, quando digo "muita" não é por falar, e sim por intensidade mesmo. Hoje, me sinto estranha escrevendo aqui, mas é uma coisa que sinto tanta falta e resolvi simplesmente abrir os posts e começar a digitar sem receio do que pode resultar ao final disso tudo. 
Vim registrar algumas novidades:

Como já deu para perceber o blog pela 855928 vez aqui está de cara nova, e porque saí do minimalismo, do preto e branco básico para um layout alegre e colorido? Depois de passear tanto pela blogosfera acabei percebendo que com a onda do minimalismo em tudo na vida os blogs estão cada vez mais "iguais" ////pelo menos aparentemente////, e por isso acabava ficando meio perdida parecendo está no mesmo blog a cada visita que fazia, e isso era/está sendo muito massante e desanimador para mim. Por isso resolvi mudar aqui e mudar algumas coisas no Espalhando Bonitezas também. Se tem uma coisa que estou convicta é que de alguma forma em tudo que eu estiver participando terei que fazer a diferença.

Ah, e o espalhando bonitezas como vai? Tudo fluindo muito bem, obrigada. Tenho me desdobrando para conseguir conciliar minha vida, que hoje em dia é uma correria só. Mas estou muito feliz com o rumo que o projeto tem levado, e em pensar que eu achava que ninguém iria gostar da ideia.
(Para quem não sabe o Espalhando Bonitezas é minha página de web design, para saber como tudo começou é só clicar aqui)

Mais o que mudou na minha vida? O nascimento da minha sobrinha (e amor da minha vida), terminei meu relacionamento de mais de 4 anos, minhas cores favoritas, o que quero para minha vida, algumas opiniões, e escolhas. 
Falei, falei, falei e ainda não falei sobre o titulo do post: "Decidi me jogar no mundo sozinha", hoje com 22 anos (quase 23) percebi que não tenho mais tempo a perder e que não tenho que depender de ninguém para nada. Morro de vontade de ir conhecer vários lugares aqui no Rio de janeiro mesmo, alguns estados e países e o que me impedia de fazer isso: companhia. Depois de tanta coisa que aconteceu, eu comecei a curtir mais o meu eu, para alguns pode parecer solidão, mas não é! Minha felicidade não tem que depender de ninguém além de mim mesma, não é mesmo?! É sim! E aqui será o espaço que irei compartilhar todas as minhas aventuras com todas fotos e relatos, e no youtube com o document your life, se não é inscrita(o) CLICA, corre e vai lá para ficar por dentro de tudo também.

Então foi isso amores, volto em breve com novidades!
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Que legal, descobrir que além de excelente designer, você também tem um blog... Muito lindo por sinal...Adorei e já me inscrevi... Um super beijo, e muito mais sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. Que post mais gostoso de ser ler! Se jogue na vida sim, Suca. Adorei esse jeito carinhoso de lhe chamar. rsrs
    Eu também me deparo com pessoas que acham estranho eu gostar de tirar um tempo para me conhecer e sair sozinha. Sou carioca e aqui tem vários lugares lindos para conhecer. Vai fundo! :)
    beijinhos
    https://aninhavargasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.