Mudando meu Armário: O que entrou, o que não entrou e o que continuou

Com certeza cheguei numa fase da minha vida que quero descomplicar o que não deve ser descomplicado, e agora percebo que tudo isso se iniciou pra valer. É estranho perceber que quando eu abria meu armário caia roupas em cima de mim, e hoje se resume a algumas peças. Quem viu os últimos posts (AQUI) viu que me desfiz de algumas coisas, e o melhor é saber que essa estranheza toda me dá alegria, enfim... tenho conseguido me arrumar de um jeito mais bacaninha, rápido e certo (que é o mais importante)

Então dando continuidade a saga, hoje trouxe um Preview do que entrou, o que NÃO entrou e o que continuou no meu armário, vamos lá?

- OUSADIA! -Hahahaha- tinha que começar com esse com certeza! Sabe porque? Estou me permitindo arriscar, tentar, errar! Combinar peças que acho que ficaria legal, diferente, e não fazia antes por medo.

- MAIS CORES NEUTRAS - Apesar de sempre ter optado por pelo menos uma peça colorida em tudo o que eu vestia, quero mudar. Menos é mais! O básico é lindo e estou cada vez mais encantada com isso. Look todo branco, todo preto, preto+branco, preto+cinza, etc: É AMOR!

- TERCEIRA PEÇA/PEÇAS COMPLEMENTARES - Qualquer blusa grande aberta e de manga (como a preta que escolhi), blusa jeans, Kimonos <3

- BLAZER BRANCO: Minha peça desejo do momento que não acho em lugar nenhum.

- CALÇA BRANCA - Minha segunda peça do momento, que já achei mas fiquei com pena de pagar caro num pedaço de pano... em busca de uma mais baratinha.

- CALÇDESTROYED - Quem disse que a moda passou? Para mim não!

- CAMISETAS BÁSICAS - Brancas, pretas, cinzas e lisas, tem meu amor!

- LISTRAS: Tenho uma única blusa hoje em dia, me desfiz de todas que já tive na vida por pensar que nunca usaria... e hoje que quero usar, preciso de comprar mais. Onde clica para voltar no tempo?

- MAIS ACESSÓRIOS - Bolsas, óculos, cordões, brincos, anéis, é hora de investir nessa parte!

- MAIS PRETO e TÊNIS - Ando apaixonada.

VESTIDOSSim, a única coisa que passava na minha cabeça na hora de escolher as roupas era: PRIMAVERA > RIO DE JANEIRO > MUITO CALOR > MUITO CALOR. Cariocas de plantão
sabem que começaremos a ter temperaturas de verão nessa estação, e por conta disso terei que colocar as pernocas de fora.
EXAGERO DE CORES: Apesar de ainda ter peças coloridas, vou usar elas com neutras, mas sinto que aos poucos deixarei elas de lado.

- SAPATOS ALTOS! - Não tenho sou o tipo de pessoa que anda de salto alto pra lá e para cá no dia a dia, até porque na maioria do meu tempo estou em transporte público então não flui mesmo! Só em ocasiões especiais (Como coloquei no extra, porque deve rolar show para eu ir, mas fora a isso não)

- PEÇAS MIDÍ - Apesar de eu amar, e achar lindo nos outros, principalmente na Carol Burgo, eu sou alta e me sinto tão estranha quando experimento uma peça assim, mas quem sabe um dia...

- SAIAS CURTAS - Não relativamente curta, mas essas saías que a gente cansa de ver meninas em look do dia, realmente não dá! Sempre fui muito para o lado do shorts e calça.
E por último, mas não menos importante: Optei por continuar com tudo o que se encaixa na minha rotina, e coisas que eu me sinto bem usando... Shorts, calças, All star, rasteirinhas etc.

Por enquanto esses são os itens que consigo perceber, se por acaso tiver mais algum eu acrescendo ao decorrer dos outros posts!
O que acha disso tudo? Tentaria arriscar também? Me fala nos comentários!
beijos, até mais!


Gostou do post? Então compartilha e segue aí nas redes sociais!

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Acho que não escolheria nada diferente, a não ser as saias curtas HAHA adoro saias!
    Guria, me apaixonei pelo seu blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Que publicação excelente, adorei as mudanças no seu armário <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. WOW , me identifiquei super super ! Temos praticamento o mesmo gosto ! Só que pra mim entrou bastante os saltos .. Principalmente os scarpin, amo usar com calcas destroyed *O*

    XOXO


    Miss Diva Blog

    ResponderExcluir
  4. Super adorei o post Su!
    Faz algum tempo que deletei os saltos da minha vida (não curto mesmo)
    Mas nossos gostos estão bem parecido, o que entrou mais na minha vida foi as jaquetinhas de couro também (eu amooo *-*)

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmããã! Hahahaha somos, não adianta! Separadas mas somos rs

      Excluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.