Afinal, qual é o meu estilo?

{Nota: Quando parece que (enfim) tudo está indo bem demais, sempre tem que acontecer alguma coisa para atrapalhar isso... pelo menos na minha vida é assim, e porque não seria diferente com esse blog? Estava acabando de montar um layout para vender e acabando de editar as imagens desse post, quando de repente: O carregador do meu notebook para de funcionar DO NADA. Sim, do nada... e não é o primeiro que eu compro e sim o 4º, que assim como os outros me deixaram na mão quando eu mais precisava. Já tinha feito esse post todo pelo celular, salvei e quando fui visualizar ele CADÊ? simplesmente não estava lá e sim uma página branca e sem nada ~no momento bufando~ mas estou agora pelo notebook da minha irmã porque sou persistente e dando continuidade ao post (de novo) não pretendo comprar outro carregador e sim um notebook novo, então... pode ser que demore alguns dias ou não. Mas não me abandonem! /final da nota}

Hoje resolvi fazer mais uma das minhas normais viagens pelo pinterest em busca de inspiração, e sim lá é ótimo nesse requisito, se você não sabia, fique ciente. De cara me deparei com vários looks maravilhosos e bem a minha cara e logo pensei: "Se acho tão bonito looks assim, porque não adoto coisas do tipo na minha vida?" Na verdade essa pergunta eu me faço sempre... E o que me impedia era aquela coisinha chata chamada de "o que os outros vão achar de mim?" o tempo passou e minha opinião sobre isso também, afinal o que os outros pensam ou deixam de pensar é problema deles! E a única coisa que eu tenho obrigação é de me sentir bem comigo mesma, certo? Certo!

Na próxima semana pretendo a começar a fotografar o que estou usando durante os dias, mas por enquanto estou acrescentando algumas peças, tirando outras, fazendo alguns ajustes para começar pra valer... pode parecer bobagem, mas não é! Sou muito perfeccionista com as minhas coisas, então se for para fazer as coisas que faça direito né?

Do pinterest mesmo separei looks que usaria com certeza, e estou disposta a acrescentar essas peças no meu armário... 
Após salvar milhares de fotos para inspiração do tipo "Isso eu usaria com certeza" eu comecei a analisar cada uma delas e tive as seguintes conclusões: 
Acho phyno arrumações limpas e básicas. Eu poderia usar all star branco com qualquer coisa seja calça, shorts. saias, etc.  Começo a querer usar looks totalmente monocráticos. Saltos, assim como saias curtas não fazem parte de mim, calças, shorts e vestidos sim. Preciso de uma botinha ou coturno para amar. Minha paleta de cores atualmente de resume a: Cores neutras e verde. E essas que citei na imagem:
Conclui que meu estilo sempre aponta para o básico, esportivo...

Pós esses itens listrados, fui procurar uma pessoa para inspiração: E não pensei muito para escolher ela, tenho que admitir. Tenho um amor pelos looks da Jules não é de hoje, acho que ela já apareceu aqui no blog umas 3 vezes, e aparecerá quantas outras forem possível. O que mais me encanta nela é o poder de conseguir dar um chame a looks extremamente básicos (alguns nem tanto) mas todos lindos. 

Como moro no Rio de Janeiro, e na maioria do tempo a frase: Rio, 40º se aplica, e com classe nesse lugar. E sério, isso não é brincadeira, não é a toa que quando o tempo muda, chove, todo mundo já se sente nas zeuporas e adere a tocas, casacos pesados, luvas, e botas. Não é fácil minha gente, eta lugar para fazer calor! Então, pensando nisso teria que achar alguém que usasse as pernocas de fora e roupas leves, e ficasse digno... e já que minha vida se resume a estudar, sair para passear e trabalhar em casa mesmo, logo faria todo sentido né?
Se você ainda não conhece a Jules vale o clique, o blog dela é: Clica aqui

Tenho que admitir que hoje, eu me sinto mais leve com todas as minhas descobertas, etapa após etapa e  parece que estou me conhecendo melhor depois de 22 anos de existência. Se você também está perdida na vida, assim como eu estava vale a tentativa, separe looks que você gosta pela internet, analise os itens em comum entre eles e anote, e busque uma (ou muitas) inspirações. 

Está aplicando algo relacionado na sua vida? Me conta!
Espero que vocês tenham gostado, e que esse post ajude alguém!
Beijos, e se tudo ocorrer bem em breve tem mais posts sobre essa etapa da minha vida.

Gostou do post? Então compartilha e segue aí nas redes sociais!
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adorei o post, já disse que eu amo a sua diagramação? Se não, EU AMO SUA DIAGRAMAÇÃO.
    E eu também preciso de um blazer branco, um marsala e um amarelo!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. O post (a escrita, a ideia, tudo!) ficou demais!Eu também estou em um processo de "armário cápsula" e (sim!) até já fiz um post no blog sobre isso!Tenho um sonho de chegar no meu guarda-roupa, doar 90% dele e ficar só com esse 10%!
    Parabéns pelo blog ♥

    Blog | Post

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.