SORTEIO REFEITO: RESULTADO - Layout para Blogger

Hey, hoje ontem havia postado o resultado do sorteio do Layout, mas a ganhadora me reenviou um email avisando que eu poderia sortear novamente porque ela havia comprado um... Pois bem cá estou eu atualizando esse post para trazer um novo ganhador (a). Não vou enrolar muito para dar o resultado novamente - se deixar fico escrevendo até amanhã rsrs - . Quem ganhou tem 72 horas para responder o Email que será enviado, caso contrario farei outro sorteio com um novo ganhador(a) e assim por diante. Bora lá?







Parabéns Carol! Todas as regrinhas foram seguidas e conferidas e em breve postarei no Instagram como que ficou o layout dela!

Obrigada a todo mundo que participou, foi muito divertido e me surpreendi bastante com o número de participantes já que achava que ninguém iria participar! Pretendo fazer um outro em Novembro para o Final de ano, então quem não ganhou dessa vez fique atento que vem muitos outros por aí!
Beijo grande e Até a próxima!


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece aqui? Então compartilha e segue aí nas redes sociais!
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.