#BEDA25 | ÚLTIMAS COMPRINHAS E ACHADINHOS - ROUPAS E MAQUIAGENS BBB


Quarta passada foi dia de sair para comprar algumas coisinhas, a muito tempo que não ia em Madureira, e como tinha que comprar algumas coisas para o meu aniversário (lá é ótimo para isso) e fui para lá mesmo!

Quem mora aqui no Rio já deve ter ouvido falar do Mercadão de Madureira pelo menos uma vez na vida. Se nunca ouviu eu explico rapidinho, Madureira é um dos bairros aqui do Rio onde o comércio bomba (literalmente), uma das características do mercadão é que lá você encontra de tudo (TUDO MESMOOOO) desde fantasias, coisas para festas, materiais escolares, artigos religiosos, várias lojinhas made in china, e vááááárias lojinhas maquiagens e acessórios baratinhos. Como não amar né?!

Fui decidida a comprar somente o básico e saí de lá com coisas que realmente precisava legal #Orgulho 

Acho que posso afirmar que maquiagens nunca será o forte desse blog, até porque só me viro com o básico (E a não ser que goste muito do produto usado e seja algum achadinho) mas fora a isso não, mas já que comprei resolvi compartilhar logo tudo aqui. Havia visto alguns videos no youtube um dia antes de ir, e algumas gurias indicaram uma loja onde vende maquiagens BBB (não admito pagar rios de dinheiro em maquiagem, prefiro gastar em roupa e sapatos) e eu e minha irmã resolvemos passar lá para dar uma olhada e o resultado foi esse:


- Só para constar eu eu pensei que esse lápis marrom fosse marrom, mas na realidade é preto.
Surpresa do dia: 
Esses batons da Queen MakeUp, é surreal! Encontrei dos mais variados preço, mas não havia tanta variedade de cores, inclusive comprei cores repetidas sem perceber (Apesar de jurar que tinha pego diferente, mas enfim...) Mas essas cores são lindas, e são matte (daqueles que são difíceis de passar e tirar)

Depois de andar muito por dentro do mercadão resolvemos ir para a rua, e me deparo com o que? Uma Drogaria Venâncio, não sabia que lá tinha... Quase aloprei querendo comprar tudo, tinha produtos da Maybelline, Vult, Tracta, Daillus e outros, mas preferi comprar somente produtos para o rosto. Minha pele é oleosa demais, e não confio passar base, pó, made in china, é pedir para piorar as coisas. Essas foram minhas escolhas (minha irmã me ajudou a comprar porque sou leiga em maquiagens)


De maquiagens foram só essas, coisas que estava precisando no momento... mas em breve tem mais já que está para chegar algumas compras aqui em casa.

Pós maquiagem, era a hora mais difícil do dia: ESCOLHER ROUPA.
Entenda o problema:

Quarta-feira comprei: Uma calça, uma blusa branca peplum (Linda), e a blusa vinho da foto, mas era M. > Comprei tudo na pressa, porque não tinha achado nada, não experimentei e o resultado foi: Blusa ficou apertada, calça pescando, e a blusa vinho igual um vestido, FUI TROCAR.
Quinta-feira levei tudo para trocar: Trouxe o vestido da foto abaixo, uma blusinha cinza e um Cropped top (LINDOOOO, porém não ficou legal)
Sexta > trocar novamente:  Fiquei com o vestido e troquei o cropped top e a blusinha cinza (porque já tenho 4 blusas no mesmo estilo e da mesma cor), e trouxe a blusa vinho novamente mas P, e o blusa preta + short verde (abaixo - que o boy escolheu) 

Mais confusa que eu está para nascer: SIM, CLARO!

Dica de amiga: Não comprem roupa com pressa e sempre-SEMPRE experimentem antes de pagar.

Apesar de ter amado a estampa desse vestido e dele vestir super bem, achei o preço dele um pouco alto para uma loja de departamento... Mas na hora da pressa não tive escolha.

 E por último mas não menos importante: Meu copo mais lindo da vida obviamente porque é amarelo <3 Comprei no Mercadão também

Então foi isso amores! espero que tenham gostado... 
beijos, até amanhã!

Gostou do post? Então compartilha e segue aí nas redes sociais!


Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Esse corretivo da Tracta é o melhor de todos!
    Adoro os batons da Queen *-*
    São baratinhos mas tem uma qualidade incrível ♥

    Beijos da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para testar o corretivo, sério! Beijos Ká <3

      Excluir
  2. Adorei suas comprinhas Su, gostei também de como você edita suas imagens.
    Um beijão!
    www.cubodeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Menina que legal em...amei as comprinhas de make super baratinhas...parabens pelas escolhas.
    Amei o seu cantinho viu...seguindo...bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii, etsou viciada nos produtos da Vult ultimamente! E vem me ajudar a comprar na c&a, aqui nunca acho nadaaa!!!

    http://sorria-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaa para eu achar essas na C&A eu andei muito, mais muitooooo! Fui em 3 diferentes, e ainda sim não achei nada de bacana,só trouxe essas porque não tinha jeito #chateante :( Hahahaha beijos

      Excluir
  5. Compras lindas! Amei, bom gosto e os preços estão ótimos. Aliás, adorei todo o seu blog... Tô há um tempinho aqui olhando as coisas... Tudo muito lindo.
    Como vc faz essas montagens das fotos, nesse post, por exemplo? Achei bem bacana.. Queria fazer algo assim.
    Visita o meu? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/ Vi que vc faz layout e gostei de um que está a venda, gostaria de saber como funcionaria...

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.