Espalhando bonitezas: Layouts baratinhos




Entrou aqui no blog ontem e não viu post novo? Pois é, não deu tempo de criar um porque estava dando vida a uma das coisinhas que desejo a um tempinho: Ajudar os amigos da blogosfera. Sim.

Vamos a explicação do porque: A uns 2 meses atras estava criando um layout para esse pequeno bloguinho que você está nesse exato momento, mas chegando ao final dele, depois de h-o-o-o-o-o-o-o-ras na frente de um computador oscilando entre html x photoshop x indesign x seletores de cores da vida, havia chegado a conclusão que aquele ainda não era o que eu queria para cá, e ele seria mais um dos milhares que já fiz - nos meus 4 anos de blogosfera - na vida que iria para o lixo. Mas eu resolvi vender e em menos de 2 horas - depois de um universo de conversas e pessoas - havia vendido ele e meu coração ficou radiante de tanta felicidade.

Após essa venda, fiz mais um e também vendi. 2 meses se passaram e o dilema continuou, até que fiz um e não vendi ele, sabe porque? Em um dos grupos do facebook no qual divulguei veio uma menina apaixonada por ele... Eu naquele momento estava cobrando R$ 90,00 por ele, ela simples, bonito, e queria me desfazer dele mesmo. Ao decorrer da conversa ela me falou que tinha muita vontade de ter um layout personalizado, bonitinho e único - já que ela usava um free e não sabia ajustar nada nele -, mas todos os que ela encontrava eram relativamente caros para o bolso dela, que havia gostado muito do meu, que com certeza pagaria mas no momento não tinha dinheiro para investir tanto assim... Palavras dela e resumo da nossa longa conversa.

Depois disso eu não passava um dia sem pensar em tudo o que conversamos, e de como eu poderia ajudar de algum modo pessoas da mesma situação que a dela. Até que ontem, eu tirei meu dia para iniciar uma nova empreitada esse mês, e quem sabe no próximo. Criei um portfólio Espalhando Bonitezas para começar a começar a publicar trabalhos, ele é bem simples, feito para servir de mostruário mesmo e feito com amor, e uma página no facebook, curte? Só clicar

Fiz 3 layouts bonitinhos e fofinhos (para ESPALHAR BONITEZAS POR AÍ) e com o preço bemmmm camarada para vender. No momento estou em casa, não estou tendo aula na faculdade então poderei me empenhar ao máximo nisso durante os meus dias. Tentarei disponibilizar de 2 a 3 a cada 3 dias - ou dependendo da quantidade de vendas -, e sempre com o mesmo valor.

Não sei se alguém comprará, mas estou me sentindo tão bem de estar fazendo isso que só a intenção já vale.

Então, chega de falar/digitar e vamos lá!



Resolvi colocar a R$55,00 porque é um valor extremamente justo para o que pretendo fazer e acho que cabe no bolso de grande maioria. Alias, o que é 55 reais para quem pagaria 500?
  funcionará da seguinte maneira

Citei 3 layouts acima certo? Vamos chamar respectivamente de :

Quer comprar algum deles? (Peço que tenha certeza ao enviar, porque uma vez demonstrando interesse outra pessoa pode querer comprar e não levar porque já pediu, e acabar desistindo e ninguém comprando, entende?) Então, me manda uma mensagem por inbox no facebook (http://www.facebook.com/Suelenmarqs) ou por E-mail: Sucamarques@hotmail.com indicando qual deles com o Código.
Te enviarei os termos/Contrato para assinar (virtualmente) e me reenviar.
Após enviarei o número da conta para que o pagamento seja depositado.
Após o deposito peço que me envie uma foto do comprovante para anexar ao seu contrato assinado.
E a seguir inicio a instalação. (Dependendo da quantidade de layouts a serem feitos/ou internet lenta quem sabe, a instalação pode demorar até 3 horas, não mais que isso)

É bem fácil né? Acho que expliquei direitinho, mas qualquer dúvida é só me mandar um email. Conforme eles forem vendidos sinalizarei aqui no post.

Vale lembrar que não estou querendo acabar, atrasar o trabalho de ninguém que realmente ganha a vida com isso (Eu não ganho, vale ressaltar. É uma coisa que eu gosto e tenho amor em fazer. Passo horas na frente de um computador, se bobeiar não como, não durmo só para não parar de fazer o que estou fazendo). O meu intuito é só ajudar a pessoas que realmente gostam de ter um blog e não podem gastar rios de dinheiro mudando a aparência dele como realmente queria.  

Então foi isso amores, semana que vem tem mais layouts e lá no portfólio do Sinônimo criativo tem uma tabela de preços caso tenha interesse! 

Update: Hoje é sexta e teria post novo, mas não tive tempo para finalizar ele, e meu dia e final de semana serão ocorridos, volto na segunda com drops de final de semana mostrando tudo o que fiz!

Beijos e muitos abraços virtuais.
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Muito legal seus layouts Su <3
    Cheio de amor e carinho, é fácil notar isso!
    Me apaixonei pelo segundo, certeza que fará um grande sucesso entre as blogueiras!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa! Os preços estão bons mesmo, já vi bem mais salgados, rs!
    Lindo o blog, parabéns :)
    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Suelen, seus layouts são lindos! Tenho certeza que você vai vendê-los bem rapidinho ~ e fazer algumas blogueiras BEM felizes. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. ai Suh, seus layouts são lindos ♥
    layout realmente é algo que me faz ficar no blog ou não, acho que por isso troco tanto o do meu kk
    continue espalhando bonitezas por ai, que vc faz muto bem ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei, e o preço esta muito bom mesmo, parabéns pela iniciativa, estou pensando em mudar o meu layout só no próximo ano :)
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. Ei suh adorei a idéia! Já fiz até layouts de graça para ajudar a blogosfera mas nunca tenho tempo de organizar tudo e postar! O preço está ótimo e você sai ganhando e quem não está podendo investir também ♥
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns 😍😍😍 pela maravilhosa iniciativa.

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.