#BEDA27 | Fotografia de bolso: Agosto

Acho que nunca tirei tão poucas fotos quanto esse mês - pelo menos desde que me lembre - esse post deveria ser um dos últimos do mês lá para o dia 30/31, mas como eu acho que não farei nada de tão interessante até o dia 31 resolvi antecipar ele. 

Porque Fotografia de bolso? Estava navegando pela internet esses dias e vi esse titulo, não lembro aonde exatamente... mas esse nome me chamou completamente atenção porque se resume exatamente ao que eu farei todos os meses aqui no blog. Pegarei fotos tiradas pelo celular, e que de algum modo marcaram o meu mês e talvez - na maioria das vezes - não foram para o Instagram , resumindo: Um resumo do mês em fotos. 
1- Volta para o casa depois de algum final de semana com o Boy, esse lugar nunca é igual... Incrível! | 2- Metrô rio. Embarque. | 3- Japa com as amigas, saudades inclusive! | 4- Apaixonada por margaridas, amarelo, tons quentes estou! | 5- Agendinha de organização pessoal e pernocas | 6- Olhei aqui no quintal de casa, gostei, fotografei. Amo fotografar o verde, a natureza!
7- Melancias, aprendendo a amar <3 | 8- Paleta pantone, cores! | 9- Arte temporaria que fiz em uma parte do meu quarto | 10- Ah esse livro! O guardião - Nicholas Sparks | 11- BÚ! Neon, Night! //  12- De uma paixão que se renova.

Então foi isso amores! espero que tenham gostado... Próximo mês terá mais fotos, estou em processo de me acostumar novamente! Ah, aproveita e segue lá no instagram: @EagoraSuh
beijos, até amanhã!
Gostou do post? Então compartilha e segue aí nas redes sociais!

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Suh, adorei suas fotografias, você é muito talentosa! Alias, o seu blog é um charme!

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  2. SUUUH TREM LINDO DA KAH AQUI ♥
    queria ter esse olhar que vc tem pra fotografia, é sério!
    são fotos simples, de momentos simples e que ficam simplesmente lindas!

    ResponderExcluir
  3. Que post incrível! Adorei suas fotos, muito talentosa, goste bastante do projeto também acho que vou tentar.
    Beijão.
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir
  4. Também vou começar um projeto assim como o seu, mas as suas fotos deram de dez nas minhas, hahaha! Amei <3

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.