Sumi, mas estou sempre aqui


É hoje, exatamente 10 dias sem um post digno no meu cantinho, e sabe porque? Estou cuidando do cantinho de outras pessoas e com muito amor, e paixão por sinal. Vim aqui dar um sinal de vida sim. A vida anda corrida, bem mais do que eu imaginasse que fosse ficar, mas estou bem feliz com o fluxo que as coisas estão se caminhando. 

10 dias longe, mas não tanto, já que agora eu vivo no blogger, e mais do que nunca... mas recebi alguns comentários perguntando se eu havia abandonado o blog, e a resposta é: Não, não abandonei, e -talvez- jamais abandonarei. Se você viu o último post desse blog viu que mergulhei de cabeça em um novo projeto pessoal com o intuito de ajudar blogueiras(os) se não viu clica AQUI (e com um pouco de paciência porque o post ficou grandinho, digito pouco né? -hehe) Mas enfim... Ainda não consegui me organizar totalmente, passo dias, viro noites pensando nas coisas que tenho que fazer, não estou comendo direito, muito menos dormindo, mas na segunda-feira decidi que organizarei meus horários, porque tenho que viver né?

Estou com muitas ideias de posts, alguns deles já prontos nos rascunhos, mas só esperando o momento exato para ser postado. Lembra do Armário capsula? Finalmente iniciarei ele junto com a primavera que já já está aí e junto com muito calor #QUERONÃO e consequentemente teremos fotos de looks, rotinas, dicas, só tenho que arrumar um lugar ideal para fotografar aqui em casa, já que farei tudo sozinha durante a semana, mas enfim...

Então é isso amores, se não conhecem o Espalhando Bonitezas ainda, corre e Clica aqui todo dia tentarei postar layouts novos! 

Beijos, segunda voltamos com tudo <3
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Guria, coma, durma, descanse! Quando der estaremos aqui lendo <3
    BTW Quero ver esse armario capsula em em em!

    ResponderExcluir
  2. batalhadora de mais!!! Não canso de te agradecer por ter feito meu layout e ter ajudado meu sonho virar realidade <3

    www.blogmeninodorio.com

    ResponderExcluir
  3. Super legal sua iniciativa de ajudar outros blogueiros, quem dera que todos se ajudassem assim... Parabéns!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o post ♥ vem conhcer meu blog:
    www.mundinhododan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.