VAI TER #BEDA NO E AGORA, SÚH?: SIM! (Blog Every Day August)

Oi amores, vim aqui correndo para dar um recadinho.

Sei que hoje é dia 3, fazem 3 dias que agosto começou (o meu mês), estou atrasada, mas tenho uma justificativa plausível: estou doente, mas melhorando aos poucos! Pois é gente, já estou com vários posts montados, mas não tive forças nesses ultimas 4 dias se quer para levantar da cama, que dirá pegar o notebook para postar (por mais que a vontade fosse grande.) Enfim...

O QUE É #BEDA? 

Você já deve ter visto em outros blogs, mas só para reforçar a ideia, o BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April), que muitas youtubers estão fazendo nesse mês, como fizeram em abril, logo significa Blog Every Day August! Que quer dizer então que é para publicar um post por dia no blog durante TODO o mês de agosto. Já comecei falhando? mas já expliquei ali em cima e me sinto perdoada por isso -haha- Bom, sobre o projeto: não tem regras, você pode postar sobre o que quiser, mas tem que se esforçar para que consiga publicar todos os dias, por mais que seja bem difícil!

Assim como em setembro também teremos posts todos os dias por causa de um projeto que estou participando com outros blogueiros (o PEDS), mais de 60 dias, 60 posts para fazer, vou pirar, mas estou amando a ideia!

Como vai funcionar aqui no blog:

Bom, serão 4 semanas, com posts sobre respectivos assuntos para cada dia da semana:

Segundas: Look/dicas de moda/tendências
Terças: Dicas para outros blogueiros/design
Quartas: #SúCozinha
Quintas: Decoração/Organização
Sextas: #EuLi (livros) ou #EuVi (filmes) e Resumo com os melhores posts da semana
Sábados e Domingos: Não sei ao certo ainda!

E lembrando que pode participar quem quiser! Quer saber mais sobre o #beba? Clica aqui lá tem tudo explicadinho!

Espero que vocês gostem e vamos lá e que dê tudo certo!
beijos, até amanhã!


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.