#BEDA5 | WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

Hoje deveria ter post de culinária, mas tenho um comunicado muito importante a fazer: MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO, UHUL! Eu não deveria comemorar isso porque a cada ano que passa me sinto mais velha, mas: não tem pra onde correr. Então, dia 20 (faço 22 aninhos) e resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que quero (vai que alguém tem o coração bom e resolve me dar presentes, eu não ligo tá? -haha-) brincadeiras a parte vamos ao que interessa.

Resolvi fazer o post bem rapidinho e sem delongas porque já escrevo demais né?
Não tenho muito o que explicar porque acho que ilustrei bem a imagem acima, mas:

1. Macaquinhos: quem não ama macaquinhos, na verdade quem não ama roupa né?! Estou numa fase de querer muito roupas do tipo. Acho lindo, dependendo de como combinar com outras peças dá para ir desde um bate perna no shopping até uma balada, happy hour no final da tarde com as amigas.

2. Chapéu: estou louca por um só para fotografar looks. Uma peça coringa que pode fazer toda a diferença. Quando bati o olho nesse logo me imaginei usando com o macaquinho de longa comprida, coturno e óculos. (Sou assim quando viajo pelo fashiolista, cada roupa é uma combinação diferente)

3. Sapatos: Louca por todos, principalmente o coturno preto e básico. Mais confortável? Impossível!

4. Lente Canon: O para não perder o costume é porque de 2 anos para cá tenho ganhado coisas fotográficas no meu aniversário e amo! E o meu desejo dessa vez é a lente 18-135mm

5. Short de margaridas: Só porque amo margaridas!

6. Máquina de costura: Com certeza era o primeiro item da minha lista, até minha mãe riscar ele pra mim, estou tão feliz! Poderei fazer minhas próprias roupas, coisa que já fazia, agora de modo rápido e fácil! #MãeSeLerAquiTeAmo

7. Tripé: E por ultimo e não menos importante, um tripé! A minha vida é fotografar os outros e não ser fotografada, até eu criar esse blog e tudo mudar. Hoje em dia eu só posso contar com meu namorado, esse que só pode me fotografar durante o final de semana. Desejinho para melhorar ainda mais o blog.

Então, foi isso meus amores! Espero que tenham gostado!

Tem algum item que queira também? Me conte pelos comentários!
beijos, e até amanhã!

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Adorei o post e o blog também !!!!

    meninices-da-duda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que listinha mais fofa Súh ♥
    Quero muito esse chapéu e esse short de margaridas! Na verdade, quero tudo hahaha.

    http://www.queridaidade.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa vou esperar ansiosa pelos diys de costura, eu tenho uma máquina, mas quase não sei fazer nada. Amei sua lista.
    Meu Blog: www.depoisquevocesefoi.com.br
    Meu Twitter: @blogDQVSF
    Meu Instagram: @cgardenya
    Minha Página no Facebook

    ResponderExcluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.