#BEDA24 | Diário de um final de semana: Comemoração, Gordices, e outras coisas


Quem entrou aqui no blog nos últimos dias viu que eu fiz aniversário dia 20 (que foi o penúltimo post). Aniversário remete a comemoração, comemoração remete a lembranças, lembranças remete a fotos... mas nem sempre é assim. Sempre fui uma pessoa apaixonada por fotografia, aquela pessoa que não poderia ver nada bonitinho na frente que corria para fotografar... o tempo mudou e eu também. Passo dias amando coisas, mas não pego mais o celular para praticamente nada.
Mas teria que registrar o meus dias de comemoração, querendo ou não... e sempre que lembrava! Rs

QUINTA-FEIRA:

Na quinta mesmo meu dia se resumiu a ficar quase 2 horas andando de um lado para o outro dentro de uma loja caçando uma roupa bonitinha para usar a noite, na verdade trocar uma roupa que havia comprado na quarta para sair... Roupa essa que achava que amaria, mas chegando em casa o amor desapareceu completamente!

Moro no Rio de Janeiro, aqui já é calor todos os dias por si só, e não foi diferente esse final de semana: deveria achar O vestido... Não achei como queria, mas achei um que deu para usar e ficou bonitinho (apesar do preço que eu não daria em um vestido do tipo em loja de departamento, mas na correria não pensei duas vezes - Em breve looks que usei aqui porque não fotografei nenhum deles). Pós escolha da roupas - que é o mais difícil - fui me arrumar porque a noite meu Boy me levaria para sair e não foi diferente!

Combinamos de ir para o Outback (Ou no Shopping Nova América, ou no Norte Shopping) mas ficamos com a segunda opção!

Apesar dos 20 minutinhos esperando por conta da fila de espera, mas foi bem rapidinho. O mais comum é você ir ao Outback e ver todo mundo comendo o de sempre como Junior Ribs (Meia-costela de porco grelhada, regada com molho Barbecue), ou Bloomin' Onion (gigante cebola dourada), ou Aussie Cheese Fries (batatas fritas cobertas com queijos e bacon picado.), etc... mas eu e o Felipe optamos por um jantar romântico, por isso as escolhas do prato. Só para constar que essa cebola me decepcionou totalmente, não curti nada... mas o resto estava completamente maravilhoso! Queria muito de sobremesa o Chocolate Thunder from Down Under (Montagem de Brownie com sorvete de creme, coberta com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate) mas quem disse que aguentava? A quantidade de comida dá para 2 pessoas comerem tranquilamente... mas fica para a próxima vez. O atendimento lá é ótimo, a menina que nos atendeu foi super atenciosa, e os preços variam...
Se quiserem saber onde é o outback mais próximo de você: Clica Aqui

Saímos do restaurante um pouco tarde e queria chegar em casa antes de 00hrs para bater parabéns ainda no meu aniversário... muito justo! Corremos e chegamos 23h30m. Ufa! Foi uma comemoração somente com a minha família, esse ano optei por nada de festa, e acho que será assim até os meus 25 anos. Comemos, rimos, brincamos, e por fim, final do dia! 
A torta eu encomendei em uma confeitaria próximo a minha casa, onde encomendamos todos os bolos das festas aqui de casa, pelo simples motivo de: SÃO MARAVILHOSAS! Acho que nunca comi nenhum bolo como são os de lá... Até meu boy que não gosta de nada de fruta com o passar dos anos amou ela e hoje ama! Tem noção? Chega dar até um aperto no coração em perceber que acabou tão rápido.

SEXTA-FEIRA:

Dia resumido em sair para comprar meu presente, e trocar roupas mais 2 blusas que eu também tinha amado, e não rolou em casa... Depois de andar muito optamos por jantar massa e camarão.

SÁBADO:

Fomos dormir de sexta para sábado na intenção de acordar cedo no sábado e sair por aí sem destino para curtir o dia... Depois de várias opções entre Praia da Urca, pão de açúcar, praia de botafogo, Parque das ruínas, entre eu querer ir par um lugar e ele para o outro acabamos ficando no aterro do flamengo mesmo... Isso por menos de 1 hora, porque logo depois quis ir em bora e ele deu a opção de irmos ao shopping almoçar e pegar um cineminha, OTEMO! Não pensei duas vezes e fomos.
Pizza do almoço pode? Pode sim! Pedimos a extra-família para ele comer 3 pedaços e eu 2 e nada mais que isso. Deixamos isso tudo da foto (Vergonha alheia sim), e no cinema ficamos em dúvidas entre -enfim- meu passado me condena 2 e Missão impossível (já que nós dois amamos filmes de ação), mas queríamos rir e ficamos com meu passado me condena mesmo!

Sobre o filme: Se não viu ainda e quer rir... corre que ainda está em cartaz! Amei o filme, principalmente o final (até caiu um cisco no meu olho resultando em quase uma lágrima hahaha)

Então foi isso amores, meu final de semana acabou sábado porque -hoje domingo- o boy foi embora e tenho que trabalhar um pouquinho!
Os posts do dia 21,22 não foram ao ar porque eu sem querer programei para o ano errado! #LerdaAlways Mas tudo bem... o #BEDA continua assim mesmo.
Beijos, até amanhã!


Gostou do post? Então compartilha e segue aí nas redes sociais!
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Que final de semana agitado hein Su *-*
    A edição do seu post está maravilhosa!

    Beijos da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fds maravilhoso!
    Quero muito ir no Outback mês que vem para comer essas batatinhas e fiquei curiosa para comer essa sobremesa que você citou *-*
    Esse post me deu vontade de comer doce hahaha bolo de maracujá com chocolate? Minha combinação favorita! <3

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente! É maravilhosa... as batatas também <3333

      Excluir
  3. Quanta coisa hein?! Vida agitada! Adorei o post.

    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as finais de semana Hahahahaha obrigada mari! beijos

      Excluir

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.