LET’S GO! [O1]

2 posts em um dia, pode? 
Quem disse que não? 
Então, voltamos (ou tentaremos voltar) a programação normal. Resolvi me aventurar e fazer posts semanais sobre a minha semana, o meu dia a dia. Poderia fazer uma vez por mês sim, porém, pense em uma ansiedade em pessoa? Prazer.

Quero voltar a minha vida de fotografar-tudo-o-que-ver-pela-frente. Sim. eu era assim, e consequentemente tinha muitas fotos diárias, o que é uma vergonha hoje em dia quando percebo que tiro uma foto por mês e olhe lá... deixei completamente de lado uma das coisas que tanto gostava de fazer. Sei que um dos motivos é o meu celular que resolveu ficar desligando do nada, e eu não tenho uma paciência e acabei desanimando mais ainda.

Essa semana veio com um feriado no meio dela de brinde, então considerei a contar a partir dele. Já que parecia literalmente domingo. Foi feriado do dia das crianças/Nossa Senhora Aparecida, e o pessoal aqui de casa resolveu fazer um churrasco durante o dia, regado a muita risada, música e cerveja. 

Eu não entendo a conexão que entre mim e o céu. Só sei que não posso ver ele que amo ficar admirando e quando é possível faço alguns registros, acho que em toda a minha vida eu fotografei mais ele do que eu mesma. 

Em um dos últimos posts aqui eu dei a noticia que iria ser titia. E sim, sou! A mais babona por sinal. Essa é minha sobrinha/afilhada e o amor da minha vida Emanuelly (Manu ou Nunu para os intimus) ela tem 7 meses (já fala mama e papa) e esse foi o primeiro seu dia das crianças fora da barriga.

Uma foto. Um baralho. E uma alegria: aprendi a jogar Cunca. Nunca fui muito ligada a jogos (exceto dominó que diga-se de passagem era a única coisa que eu sabia jogar até o momento). Passei algum tempo observando os homens que estavam presentes aqui em casa jogando e quis aprender e não é que deu certo? Joguei com as meninas, e não fiquei em primeiro lugar, e sim em segundo. Mas para quem havia aprendido naquele momento já era algo né? 

 Foto registro de 2 balões que provavelmente ficarão até o meu próximo aniversário dessa maneira. Tenho dó de estourar.

 E essa frase nunca fez tanto sentido.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem-vindo(a)!
// Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
// Os comentários são moderados & serão respondidos sempre
// Caso tenha: Não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visita-lá também
// Quer saber a resposta do comentário? Clique em NOTIFICA-ME ou volte aqui que respondo todos.